Aniversário de criança tem que ter diversão! É claro que a decoração temática ajuda bastante a todo mundo entrar no clima, mas nada como algumas brincadeiras para envolver e distrair a garotada.

Não sabe quais escolher para fazer parte da festinha dos seus pequenos? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar. Veja essa listinha com algumas sugestões que podem garantir momentos inesquecíveis.

Teatrinho improvisado
Um teatrinho improvisado é a oportunidade perfeita de segurar a atenção das crianças por muito tempo. Disponibilize cenários, fantasias e brinquedos para que eles contem suas próprias histórias e se transportem para um mundo repleto de imaginação.

Caça ao tesouro
Prepare um brinde especial, como uma caixa de bombons ou um saquinho de guloseimas e esconda pela casa, salão ou quintal. Depois, libere a garotada para uma caça ao tesouro! Deixe algumas pistas espalhadas ou então outros brindes mais simples pelo caminho para estimular a busca.

Estátua
Toda festinha que se preze tem que ter música, né? Então aproveite esse recurso para lançar a tradicional brincadeira da estátua. Garantir também um brinde para quem ficar mais tempo parado é uma boa pedida.

Balão de doces
Encher um grande balão com doces e brinquedinhos de plástico também aguça a atenção da garotada. Depois dos parabéns, todos ficarão ansiosos para estourá-lo. Os brindes voarão para todo lado e as crianças se divertirão correndo para ver quem consegue pegar mais.

Viu só como não é difícil preparar brincadeiras simples, mas super interessantes? Seus filhos e os amiguinhos agradecem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *