Festa de Halloween pede fantasias especiais para todas as crianças. Afinal, com um ambiente todo decorado com produtos temáticos da Regina Festas, nada melhor do que garantir uma imersão completa nessa brincadeira.

Mas em meio a tantas opções, como ajudar o pequeno a escolher uma que seja bem legal pra ele? Não tem segredo, e esse post está aqui para te mostrar isso. Siga essas dicas para uma boa decisão!

Confie na opinião da criança

Deixe que a criança manifeste suas preferências durante essa escolha. É ela quem vai passar algumas horas naquela roupa, sentindo-se transformada, então nada mais justo do que ouvi-la. Além disso, é importante que ela também se sinta parte das decisões da organização da festa.

Observe a faixa etária

Algumas crianças são muito pequenas e ainda não compreendem o universo fantasioso do Halloween. Por isso, fique de olho na faixa etária para não errar a mão na fantasia. Do contrário, ao ver o resultado final, elas podem ficar assustadas de um jeito que não é muito saudável.

Ofereça muitas alternativas

A Regina Festas tem uma série de fantasias apropriadas para esse tipo de comemoração. É interessante que você mostre todas as possibilidades para a criançada, para que elas vejam em tudo o que é possível se transformar nesse dia tão diferente. Quem sabe uma troca de fantasia durante a noite sirva também para animar o momento? Veja um pouquinho de tudo o que a gente tem:

Para completar, você pode organizar também um concurso de fantasias de Halloween e trazer mais uma atração para a festinha. Pode rolar desfile, votação e tudo o que as crianças tiverem direito! Conte com a gente em todas as etapas! 😉

Procure nas lojas de festas mais próximas de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *