Antes, o Halloween era uma festa mais celebrada em cidades americanas e europeias. Mas agora, a tendência já chegou até nós e rende festas incríveis e super criativas. Principalmente para crianças!

Já é comum elas se reunirem para bater de porta em porta da vizinhança pedindo doces com a clássica frase “doçuras ou travessuras?”. Agora, imagina reunir essa patota ¨aterrorizante¨, em um ambiente todo decorado e repleto de atividades diferentes. Será pura diversão!

Quer saber como fazer uma festa de Halloween para crianças? Esse post pode te ajudar!

Prepare os convites

Com a ajuda das crianças, prepare convites para os amigos. Não se esqueça, porém, de observar a idade dos participantes para apostar em um tema mais light, sem sustos e com alegria.

 

Invista em decoração

Nós da Regina Festas, temos uma série de produtos especiais com tema de Halloween que são perfeitos para uma decoração assombrosa e divertida! Desde utensílios para consumir guloseimas e bebidas até itens para montar mesa e cenário, é só escolher!

Deixe que as crianças escolham fantasias

As fantasias também fazem parte da gama de produtos de Halloween da Regina Festas. A dica é deixar que cada criança escolha aquela que mais agrada, para participar com mais intensidade dessa preparação. Utilize maquiagens e tintas laváveis para completar o visual.

Separe brincadeiras de Halloween

É importante que a festa seja divertida, então as brincadeiras são fundamentais na ocasião. Decorar abóboras (que podem ser de isopor), esconde-esconde e confeccionar máscaras de Halloween são algumas opções bem interessantes.

E então, gostou dessas dicas? Agora é só comprar nossos itens e fazer uma festa inesquecível pra garotada! Procure nas lojas de festas mais próximas de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *