Festas de aniversário para bebês sempre rendem momentos emocionantes. É possível registrar o crescimento e o desenvolvimento da criança e ainda contar com a presença de muitos familiares queridos.

Além de escolher uma decoração super especial, como a da Moana Baby, é importante organizar outros tópicos para que tudo fique lindo como o esperado. Como a mamãe já tem muitas responsabilidades, nada melhor que seguir essa listinha e contar com a ajuda de pessoas próximas no processo. Vamos lá?

Escolha um bom horário

Os pais conhecem os hábitos do bebê melhor do que ninguém. Portanto, é importante marcar a festa em um horário em que ele esteja disposto e descansado, para que possa aproveitar o momento e interagir com convidados. Isso evita que ele fique irritado ou durma antes mesmo dos parabéns.

Faça a lista de convidados

Os primeiros anos do bebê geralmente são acompanhados por muitas pessoas. Então, faça uma listinha completa com seus convidados. As linhas da Regina Festas contam com lindos convites para você formalizar a festa e não deixar ninguém se esquecer.

Prepare a decoração com antecedência

Encher balões, decorar a mesa e ajeitar o espaço dos convidados: tudo isso deve ser feito com bastante antecedência. Faça tudo aos poucos, de acordo com os intervalos de cuidados com o bebê e nada ficará de lado.

Prepare atividades e espaços para crianças

Dentre os convidados, certamente estarão outros bebês e crianças. Sendo assim, crie algumas atividades e brincadeiras para distraí-los, ou mesmo um espaço especial com a presença de animadores e cuidadores para auxiliar os pais presentes.

E aí, como anda a animação para fazer essa festa acontecer? Clique aqui e aproveite a promoção Festa de Desconto: todas as linhas Disney, inclusive Baby, saem com 20% de desconto ecom direito a um lindo balão metalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *