Com tantos temas licenciados Disney que temos, fica mesmo difícil escolher qual fará parte da festinha de seus filhos. As possibilidades de montar uma linda decoração são infinitos e é normal ter dúvidas durante a escolha.

Mas não se preocupe: algumas estratégias simples podem ajudar nessa decisão tão importante. Quer saber quais são elas? Então continue a ler esse artigo e anote as dicas!

1. Considere a faixa etária da criança

Para começar, é interessante levar em conta a faixa etária da criança. Antes dos três anos, os pais são totalmente responsáveis por essa escolha. Na primeira infância, vale optar por temas mais lúdicos e cores delicadas. Apostar em personagens fofos também é uma boa pedida, como os da linha Baby Disney.

2. Deixe seu filho opinar

Na medida em que crescem, as crianças já demonstram suas preferências. É fácil descobrir de qual cor mais gostam e qual é seu filme ou desenho animado favorito. Por isso, deixe que seu filho tenha voz nessa escolha, para que você realize exatamente uma festinha como ele sempre sonhou. A Disney tem uma série de personagens e histórias mágicas, e com certeza seu pequeno se interessa por algum deles, certo?

3. Seja sempre original

Se você já sabe com qual tema trabalhar, não pare por aí. A decoração não se resume apenas a uma mesa e a um painel. Use a criatividade e seja original para criar um efeito diferenciado na festinha. Invista em acessórios, brindes, lembrancinhas, balões e até mesmo em copinhos e pratinhos temáticos. Um bolo e docinhos que combinem com o cenário também são detalhes indispensáveis.

Viu só como não é difícil acertar e tornar esse momento especial ainda mais lindo? Agora é só iniciar seu planejamento e ir às compras com a Regina Festas!

Promoção Festa de Desconto

Nessa promoção, todos os nossos produtos licenciados Disney estão  com 20% de desconto. Mas não é só isso! Ao realizar sua compra, você ainda ganha um lindo balão metalizado para dar um charme a mais na comemoração. Não perca tempo! Clique aqui para encontrar a loja mais perto de você e boa festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *