Quando as crianças comemoram aniversário, não tem nada mais gostoso do que organizar uma festinha bem linda, tem? Então é bom lembrar que a decoração dessa ocasião é super importante.

De acordo com o tema escolhido pelos pequenos, os pais têm a missão de pensar em cada detalhe que pode fazer a diferença no visual daquele momento. Desde o convite até as lembrancinhas, tudo deve ser visto como algo importante para criar um clima mágico.

Mas como fazer uma composição interessante e o que deve fazer parte dela? Se esta for sua dúvida, confira nossas dicas!

1. Aposte em pratinhos, copinhos e talheres temáticos

Se a festa tem um tema específico, nada de fugir dele! Saiba que até mesmo os utensílios utilizados pelos convidados podem levar estampada a carinha dos personagens queridos. Essa é mais uma forma de padronizar o ambiente e fazer todo mundo se entusiasmar com a festa!

2. Faça uma mesa bonita

Festa de criança tem que ser colorida e alegre! Então, invista em muitas cores, principalmente ao montar a mesa. Misture docinhos diferentes, coloque adesivos temáticos nos cachepots e distribua plaquinhas e painéis para ilustrar. Não se esqueça de um bolo bonito e velinhas que combinem.


3. Não se esqueça dos balões

Já viu festinha de criança sem balões? Sem chance, não é mesmo? A tendência agora, inclusive, é a de balões metalizados. Quanto mais diferenciado, mais esse item especial chama a atenção e faz os olhinhos dos pequenos brilharem. Portanto, capriche!

E então, gostou das dicas? Se sim, agora é hora de ir às compras para adquirir tudo o que você precisa. E a Regina Festas pode te ajudar nessa missão!

Promoção Festa de Desconto

Na promoção Festa de Desconto, todos os produtos licenciados Disney saem com 20% de desconto. Mas não é só isso! Ao realizar sua compra, você ainda ganha um lindo balão metalizado para dar um charme a mais na comemoração. Não perca tempo! Clique aqui para encontrar a loja mais perto de você e mão na massa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *